Forex 2000
Forex4Free :: BRAZIL
Page 2 of 2 • Share •
Page 2 of 2 •
1, 2
Re: Forex 2000
Nao, nao sei o que esta acontecendo. Eu coloquei um post la no site em Ingles ontem e ainda nao tive resposta. Tem muitas pessoas que nao receberam tambem.
Mgabriel- Posts: 67
Oi Rodiney,
Hoje 4 pessoas no meu grupo ja receberam e depositaram os 2000. Tenha um pouco de paciencia que todos iram receber.
PS: Fale para o seu pessoal se cadastrar no site original ALEMAO. Vamos fazer um teste.
Um abraco.
Hoje 4 pessoas no meu grupo ja receberam e depositaram os 2000. Tenha um pouco de paciencia que todos iram receber.
PS: Fale para o seu pessoal se cadastrar no site original ALEMAO. Vamos fazer um teste.
Um abraco.
Mgabriel wrote:Oi Rodiney,
Um abraco.
OLÁ MARIA ANGELA, BEM RECEBI HOJE O DEPÓSITO DE 2000 E JA FIZ O DEPÓSITO ....AGORA VOU INDICAR PRO MEU PESSOAL E VER NO QUE DA..
ABRAÇOS .......
RODINEY MOREIRA- Posts: 22
Que bom!! sim, agora vamos esperar e ver o que acontece.
[quote="RODINEY MOREIRA"]
RODINEY MOREIRA wrote:Mgabriel wrote:REGISTRE NO FORUM 2000 PARA TIRAR DUVIDAS
http://legitimincome.com/li-forum/index.php?action=register[/quot
eu jja havia me registrado no forum e expus que ainda não recebi o depósito. Disse que me enviu uma mensagem ?? quando ? onde ?
abraços
Bom dia !! o que será que esta havendo ? sera que ja acabou os cadastros , ate hoje não recebi nehum e-mail, nada , nem depósito, nada mesmo .. já enviei várias solitações para o fórum de lá mas atér agora nada.
sabe de algo ??
Boa Tarde !! Você viu que parece que mudaram o site? alias tem outro ? o forex bis o mais estranho é que os meus rendimentos do forex4 free sumiram , poxa ja esta virando bagunça...
Se souber de alguma coisa me avise por gentileza..
ate breve
abraços..
sim, concordo com voce, mas vamos ter calma e ver ate onde isso vai. Se eu tiver alguma novidade eu te falo.
PS: os meus ganhos ate ontem estavam ok, vou verificar hoje e te falo.
Um abraco.
PS: os meus ganhos ate ontem estavam ok, vou verificar hoje e te falo.
Um abraco.
[quote="RODINEY MOREIRA"]
RODINEY MOREIRA wrote:Mgabriel wrote:REGISTRE NO FORUM 2000 PARA TIRAR DUVIDAS
http://legitimincome.com/li-forum/index.php?action=register[/quot
eu jja havia me registrado no forum e expus que ainda não recebi o depósito. Disse que me enviu uma mensagem ?? quando ? onde ?
abraços
Bom dia !! o que será que esta havendo ? sera que ja acabou os cadastros , ate hoje não recebi nehum e-mail, nada , nem depósito, nada mesmo .. já enviei várias solitações para o fórum de lá mas atér agora nada.
sabe de algo ??
Olá como vai quanto tempo? como vaão os negócios, me refiro à forex e a forex 2000, como faz tempo que ninguém se pronunciarsrs
as minhas contas estão indo normalmente, mas com aquela bagunça do começo e tudo indo normalmente agente desconfia um pouco não acha?
Abraços .
Rodiney Lucio
abraços..
ola!!!fiz o cadastro e recebi os 2000 e investi ,agr eh esperar 1 ano?? sera q isso eh verdad msmo?? alguem ants ja fez isso e esta tendo msmo resultados concretos?? aguardo contato.!!!!
noslida- Posts: 12
Page 2 of 2 •
1, 2
Similar topics» TEKNIK FOREX TERBARU
» Are we just plain scared to trade the lower time frames in forex trading?
» AMARAN KERAS : Managed Forex Account
» Forex Trading Robots - Using Mathematical Formulas to Beat the Market
» Forex : avoid Rita Lasker's Robot
» Are we just plain scared to trade the lower time frames in forex trading?
» AMARAN KERAS : Managed Forex Account
» Forex Trading Robots - Using Mathematical Formulas to Beat the Market
» Forex : avoid Rita Lasker's Robot
Forex4Free :: BRAZIL
Page 2 of 2