Forex 2000

Page 2 of 2 Previous  1, 2

View previous topic View next topic Go down

Re: Forex 2000

Post  Mgabriel on Thu May 06, 2010 6:19 am

Nao, nao sei o que esta acontecendo. Eu coloquei um post la no site em Ingles ontem e ainda nao tive resposta. Tem muitas pessoas que nao receberam tambem.

Mgabriel

Back to top Go down

Post  Mgabriel on Thu May 06, 2010 11:54 am

Oi Rodiney,

Hoje 4 pessoas no meu grupo ja receberam e depositaram os 2000. Tenha um pouco de paciencia que todos iram receber.

PS: Fale para o seu pessoal se cadastrar no site original ALEMAO. Vamos fazer um teste.

Um abraco.

Mgabriel

Back to top Go down

Post  RODINEY MOREIRA on Thu May 06, 2010 12:26 pm

Mgabriel wrote:Oi Rodiney,

Hoje 4 pessoas no meu grupo ja receberam e depositaram os 2000. Tenha um pouco de paciencia que todos iram receber.

PS: Fale para o seu pessoal se cadastrar no site original ALEMAO. Vamos fazer um teste.

Um abraco.

OLÁ MARIA ANGELA, BEM RECEBI HOJE O DEPÓSITO DE 2000 E JA FIZ O DEPÓSITO ....AGORA VOU INDICAR PRO MEU PESSOAL E VER NO QUE DA..

ABRAÇOS .......

RODINEY MOREIRA

Back to top Go down

Post  Mgabriel on Thu May 06, 2010 12:43 pm

Que bom!! sim, agora vamos esperar e ver o que acontece.

Mgabriel

Back to top Go down

Post  RODINEY MOREIRA on Thu May 13, 2010 1:11 pm

[quote="RODINEY MOREIRA"]
RODINEY MOREIRA wrote:
Mgabriel wrote:REGISTRE NO FORUM 2000 PARA TIRAR DUVIDAS

http://legitimincome.com/li-forum/index.php?action=register[/quot

eu jja havia me registrado no forum e expus que ainda não recebi o depósito. Disse que me enviu uma mensagem ?? quando ? onde ?
abraços

Bom dia !! o que será que esta havendo ? sera que ja acabou os cadastros , ate hoje não recebi nehum e-mail, nada , nem depósito, nada mesmo .. já enviei várias solitações para o fórum de lá mas atér agora nada.

sabe de algo ??

Boa Tarde !! Você viu que parece que mudaram o site? alias tem outro ? o forex bis o mais estranho é que os meus rendimentos do forex4 free sumiram , poxa ja esta virando bagunça...

Se souber de alguma coisa me avise por gentileza..

ate breve
abraços..
Neutral

RODINEY MOREIRA

Back to top Go down

Post  Mgabriel on Thu May 13, 2010 4:41 pm

sim, concordo com voce, mas vamos ter calma e ver ate onde isso vai. Se eu tiver alguma novidade eu te falo.

PS: os meus ganhos ate ontem estavam ok, vou verificar hoje e te falo.

Um abraco.

Mgabriel

Back to top Go down

Post  RODINEY MOREIRA on Fri Jun 04, 2010 5:49 am

[quote="RODINEY MOREIRA"]
RODINEY MOREIRA wrote:
Mgabriel wrote:REGISTRE NO FORUM 2000 PARA TIRAR DUVIDAS

http://legitimincome.com/li-forum/index.php?action=register[/quot

eu jja havia me registrado no forum e expus que ainda não recebi o depósito. Disse que me enviu uma mensagem ?? quando ? onde ?
abraços

Bom dia !! o que será que esta havendo ? sera que ja acabou os cadastros , ate hoje não recebi nehum e-mail, nada , nem depósito, nada mesmo .. já enviei várias solitações para o fórum de lá mas atér agora nada.

sabe de algo ??

Olá como vai quanto tempo? como vaão os negócios, me refiro à forex e a forex 2000, como faz tempo que ninguém se pronunciarsrs

as minhas contas estão indo normalmente, mas com aquela bagunça do começo e tudo indo normalmente agente desconfia um pouco não acha?

Abraços .

Rodiney Lucio

abraços..

RODINEY MOREIRA

Back to top Go down

Post  noslida on Sat Jun 05, 2010 9:34 am

ola!!!fiz o cadastro e recebi os 2000 e investi ,agr eh esperar 1 ano?? sera q isso eh verdad msmo?? alguem ants ja fez isso e esta tendo msmo resultados concretos?? aguardo contato.!!!!

noslida

Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics