infiormação

View previous topic View next topic Go down

infiormação

Post  tanialopes on Thu May 06, 2010 10:25 am

ESTOU TENTANDO A DOIS DIAS FAZER NOVAS INSCRIÇÕES E NÃO CONSIGO
FAZ DOIS DIAS QUE INSCRIVI DOISFAMILIARES E NÃO CONSIGO VER SE JÁ LHE DEPOSITARAM...
SERÁ DEVIDO AS INÚMERAS INSCRIÇÕES O SITE SAIU FORA DO AR?
OBRIGADO...

tanialopes

Back to top Go down

Informação

Post  megpereira on Mon May 31, 2010 10:50 am

Este site, em Português, nem parece um site de Forex4free. Vá lá, tenham calma, antes que sejam excluídos. Isto é tão bom!
Relacionado com a Liberty Reserve gostaria que alguém me informasse como se consegue ver o
dinheiro que lá temos, eu não vejo nada.
Muito obrigada

megpereira

Back to top Go down

Re: infiormação

Post  tarikhyoga on Mon May 31, 2010 3:55 pm

Tania: Você nao pode registrar mais de uma conta em um mesmo computador. Mesmo que seja para uma outra pessoa.

Meg: É possivel ver seu dinheiro do Liberty Reserve, no site www.libertyreserve.com. Se você esta usando o Liberty Reserve so com o Forex 4 Free vc n vai ter nenhum dinheiro na conta pois o libberty so vai pagar em dezembro

tarikhyoga

Back to top Go down

Post  megpereira on Tue Jun 01, 2010 6:49 am

Obrigada Tarikhyoga, era mesmo o que pensava.
Agora a informação que deu à Tania, julgo que não está correcta porque na verdade cada pessoa só pode ter 1 conta no novo site, com o seu e-mail e a sua conta Liberty Reserve, mas qualquer outra pessoa, da família ou não, pode inscrever-se com a sua própria identificação, e-mail e conta da Liberty Reserve através do mesmo IP. Informe-se bem junto do site e do fórum em inglês, que é óptimo.Eu creio estar certa porque tenho pessoas de família inscritas neste mesmo computador e não tenho quaisquer problemas.
Boa sorte!

megpereira

Back to top Go down

Post  tarikhyoga on Sat Jun 05, 2010 2:07 pm

Me referi ao computador ou seja ao ip veja > "Tania: *Você nao pode registrar mais de uma conta em um mesmo computador*. Mesmo que seja para uma outra pessoa."

tarikhyoga

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top