Estacionou em 471,00
Forex4Free :: BRAZIL
Page 1 of 1 • Share •
Estacionou em 471,00
Será que algum dia vou poder usar esse valor...?
Last edited by almir on Wed Oct 27, 2010 8:29 am; edited 1 time in total (Reason for editing : O post anterior resultou em NADA)
almir- Posts: 3
Re: Estacionou em 471,00
Tambem estou com $50 e a mesma duvida =\
tarikhyoga- Posts: 23
Conta nem abre mais...
Após digitar o login e a senha, aparece por breves instantes uma mensagem sobre o redirecionamento para a conta, mas dá em nada. Faz mais de um mes, ou seja, desde meados de Setembro, que não tenho acesso a nada. Fechou? Deu o cano?
negociante- Posts: 1
almir wrote:Alguém me ajuda?
Com a mudança os meus 200,00 sumiram e prometeram 500. Finalmente tenho 50,00
Minha pergunta é: Como eu passo para a conta esses 50,00 ou onde ele aparece
já é a conta onde tem que estar. Aparece com a expressão LIBERTY ao lado..
Muito obrigado..! Alberto Miranda
Vladislav- Posts: 5
Vladislav wrote:almir wrote:Alguém me ajuda?
Com a mudança os meus 200,00 sumiram e prometeram 500. Finalmente tenho 50,00
Minha pergunta é: Como eu passo para a conta esses 50,00 ou onde ele aparece
já é a conta onde tem que estar. Aparece com a expressão LIBERTY ao lado..
Muito obrigado..! Alberto Miranda![]()
tarikhyoga wrote:Tambem estou com $50 e a mesma duvida =\
negociante wrote:Após digitar o login e a senha, aparece por breves instantes uma mensagem sobre o redirecionamento para a conta, mas dá em nada. Faz mais de um mes, ou seja, desde meados de Setembro, que não tenho acesso a nada. Fechou? Deu o cano?![]()
tarikhyoga wrote:Tambem estou com $50 e a mesma duvida =\
Os administradores pararam de creditar nossas contas porque estavam preparando-se para iniciar um novo processo de investimento junto a uma empresa investidora.
Você deve ter recebido um email com o seguinte link: www . ptm-forex . com / ?ref=forex4free
Ao cadastrar-se você receberá um crédito de US$50.00 que será utilizado para testar a plataforma de investimento forex desta empresa (PTM).
Antes de cadastrar-se você também deve ter uma conta Liberty Reserve. Esta conta servirá para que você possa sacar os dividendos no futuro. Eis o link de cadastro do Liberty Reserve: www . libertyreserve . com (por favor, apague os espaços entre os pontos).
Após cadastrar-se no PTM você poderá verificar o crédito de US$50.00.
Depois do cadastro é só esperar os dividendos começarem a crescer.
Os $500.00 (e talvez mais $1.500) será acrescentados à sua conta de investimento num período aproximado de 4 a 5 semanas.
Ed Torres
Você deve ter recebido um email com o seguinte link: www . ptm-forex . com / ?ref=forex4free
Ao cadastrar-se você receberá um crédito de US$50.00 que será utilizado para testar a plataforma de investimento forex desta empresa (PTM).
Antes de cadastrar-se você também deve ter uma conta Liberty Reserve. Esta conta servirá para que você possa sacar os dividendos no futuro. Eis o link de cadastro do Liberty Reserve: www . libertyreserve . com (por favor, apague os espaços entre os pontos).
Após cadastrar-se no PTM você poderá verificar o crédito de US$50.00.
Depois do cadastro é só esperar os dividendos começarem a crescer.
Os $500.00 (e talvez mais $1.500) será acrescentados à sua conta de investimento num período aproximado de 4 a 5 semanas.
Ed Torres
Forex4Free :: BRAZIL
Page 1 of 1